Quem sou eu

Minha foto
Certas palavras não podem ser ditas em qualquer lugar e hora qualquer. Estritamente reservadas para companheiros de confiança, devem ser sacralmente pronunciadas em tom muito especial lá onde a polícia dos adultos não adivinha nem alcança. Entretanto são palavras simples: definem partes do corpo, movimentos, atos do viver que só os grandes se permitem e a nós é defendido por sentença dos séculos. E tudo é proibido. Então, falamos. Carlos Drummond de Andrade

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pegadinha

Veja lá, não confunda a mãe... Minha mãe é a de bolsa vermelha e blusa azul... A outra é a amiga dela, a Takako.

A Takako passou uns dias aqui em BSB. Ela sempre levava o lixo. Atendeu o rapaz que entregava minha revista. Passados alguns dias, ele voltou e, na conversa, soltou essa:

- Outro dia eu vim aqui e expliquei pra uma mulher, acho que é a sua mãe. Era sua mãe?
- Era, sim.

Porque sempre que saímos juntas, todo mundo confunde e eu já estou cansada de explicar. Só se for muito necessário mesmo...

Nenhum comentário: