Quem sou eu

Minha foto
Certas palavras não podem ser ditas em qualquer lugar e hora qualquer. Estritamente reservadas para companheiros de confiança, devem ser sacralmente pronunciadas em tom muito especial lá onde a polícia dos adultos não adivinha nem alcança. Entretanto são palavras simples: definem partes do corpo, movimentos, atos do viver que só os grandes se permitem e a nós é defendido por sentença dos séculos. E tudo é proibido. Então, falamos. Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Inconstância

Voltando para casa e tendo certeza de que adoro Brasília, me ocorreu o pensamento. Quando fui para São Paulo no final do ano, tive certeza de que adorava São Paulo.

Eu chamava isso de adaptabilidade. Qualquer lugar serve, eu me acostumo. Mas não é só isso, eu não me acostumo apenas.

Eu me apaixono. Muito rápido. Acho que sou é volúvel.

Nenhum comentário: