Quem sou eu

Minha foto
Certas palavras não podem ser ditas em qualquer lugar e hora qualquer. Estritamente reservadas para companheiros de confiança, devem ser sacralmente pronunciadas em tom muito especial lá onde a polícia dos adultos não adivinha nem alcança. Entretanto são palavras simples: definem partes do corpo, movimentos, atos do viver que só os grandes se permitem e a nós é defendido por sentença dos séculos. E tudo é proibido. Então, falamos. Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Sem malícia

Mas não me entendam mal. Não acho que por isso Brasília seja melhor ou pior que São Paulo.

Acho gozado o estereótipo que as pessoas fazem das cidades. Brasília, por exemplo, é conhecida pelo alto índice de suicídio de jovens. Dizem que as pessoas são muito isoladas, distantes, e por isso, depressivas.

Logo que cheguei, uma mulher se jogou do alto do shopping. E tem um cara no meu trabalho que se jogou do sexto andar, mas não morreu.

Em um ano, não conheci suicidas potenciais. Nem deprimidos. Bom, conheci uma pessoa assim, vá lá.

Então... eu me divirto com essas coisas.

Nenhum comentário: