Porque é realmente um saco você ficar achando mensagens em tudo. Quando assisti "Formigas" com meu filho, foi deprimente.
O menino todo empolgado com o filme (a animação é muito boa) e eu viajando sobre a luta das classes. O poder e os operários.
É um vício, sabe? Quando eu tive aulas de datilografia (no meu tempo, a gente usava máquina de escrever), eu adquiri uma mania bizarra. Tudo que eu falava ou pensava tinha que ser mentalmente datilografado. Quando me deitava para dormir, ficava pensando e sentia as pontas dos meus dedos batendo nas pernas.
Decifrar as mensagens dos desenhos é um vício também.
Quem sou eu

- Thelma Yeda
- Certas palavras não podem ser ditas em qualquer lugar e hora qualquer. Estritamente reservadas para companheiros de confiança, devem ser sacralmente pronunciadas em tom muito especial lá onde a polícia dos adultos não adivinha nem alcança. Entretanto são palavras simples: definem partes do corpo, movimentos, atos do viver que só os grandes se permitem e a nós é defendido por sentença dos séculos. E tudo é proibido. Então, falamos. Carlos Drummond de Andrade
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário